segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS ESPECIAL

        No dia 09 de Outubro houve em nossa escola uma grande festa para comemorar o Dia das crianças. 
        Nesse dia, os livros e cadernos deram lugar a brinquedos e deliciosas guloseimas, que nosso alunos puderam aproveitar ao máximo. 
        Cama elástica e tobogã fizeram parte da brincadeira, houve também sala de jogos e sala de pintura organizadas pelas nossas professoras e contação de história organizada pelas bolsistas do Projeto Mão Amiga.
        As crianças puderam se deliciar com cachorro quente, bolo, suco e sorvete e ainda levaram para casa um saquinho cheio de doces, maçã do amor, algodão doce e pipoca.
        Só pudemos presentear as crianças graças ao esforço delas mesmas e dos seus responsáveis, que colaboraram com a nossa pastelada. 
       Queremos agradecer a todos e especialmente ao Cereato e a Sra. Fernanda Ravanello que com suas doações puderam fazer nossos alunos mais felizes neste Dia das crianças especial.



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PROJETO DESTAQUE!

          Bons trabalhos sempre trazem bons resultados, prova disso é reconhecimento do projeto mandado ao SEFE (Sistema Educacional Família e Escola) pela nossa professora Luciane Maria Serrer de Mattos.
          Do nosso município 7 professoras foram premiadas e o Projeto sobre a preservação da àgua feito por nossa professora juntamente com seus alunos do 4º Ano A, está entre os três finalistas a nível regional do prêmio "Ação Destaque".
         O projeto saiu das quatro paredes da sala de aula para atingir um maior numero de pessoas, obtendo um maior resultado de conscientização. Foram produzidos panfletos com dicas e desenhos dos alunos de como preservar a àgua, que foram distribuídos nas proximidades da escola.
          Todo o mérito desse trabalho deve-se ao esforço e dedicação da professora Luciane e seus alunos do 4º Ano A, que expandiram seus conhecimentos e quiseram repassá-lo em favor do nosso meio ambiente.
          Parabéns!  

                                  Professora Luciane Maria Serrer de Mattos e seus alunos do 4ºAno A, idealizadores do projeto.