quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PROFESSORA DESTAQUE



O esforço sempre é recompensado.prova disso é reconhecimento do projeto enviado ao SEFE (Sistema Educacional Família e Escola) pela professora  do 4º ano A da Escola Municipal Fruma Ruthenberg, Luciane Maria Serrer de Mattos.
            O projeto intitulado “Água se você não cuidar: ela vai faltar” foi premiado com o 1º lugar, comprovando que com esforço e dedicação os bons trabalhos são sempre reconhecidos.
            As apresentações e premiações ocorreram durante os dias 08 e 09 de novembro na cidade de Tijuca do Sul no Paraná.
A Secretária de Educação Marli Brugnago e a Supervisora Pedagógica Altiana Bobrowicz (foto) estiveram presentes para mostrar seu apoio às professoras.
          Todo o mérito desse trabalho deve-se ao esforço e dedicação da professora Luciane e seus alunos do 4º Ano A, que expandiram seus conhecimentos e quiseram repassá-lo em favor do nosso meio ambiente.
            A equipe da Escola Fruma Ruthenberg parabeniza o excelente trabalho produzido e deseja que a professora Luciane continue sempre sendo dedicada e tendo o comprometimento de não só formar alunos, mas sim cidadãos.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Promoção Multiloja.



A Multiloja, para comemorar sua inauguração em União da Vitória, fez um concurso cultural, onde presentearia com um celular um aluno de cada 5º ano e a professora regente da turma;.
Nossa escola participou dessa promoção, que consistia na confecção de uma redação com o seguinte tema: Multiloja seja bem vinda a União da Vitória.
Nossos alunos fizeram ótimas redações, mas a que teve destaque foi a da aluna Bruna Semianko, que levou o celular pra casa. A professora Ilse Graupmann também foi presenteada.
 
 Parabenizamos a Multiloja pela iniciativa e a aluna Bruna Seminako pela ótima redação!